O presidente do Potyguar de Currais Novos, Antônio Marcos "Merica" fez um comunicado à imprensa nesta terça(06) através do blog Terra da Xelita, justificando o momento difícil no qual o time do Seridó chegou, bem próximo ao final do Campeonato Potiguar. Confira trechos da nota:
"O planejamento para a formação do elenco foi igual ao dos últimos anos, contatos com as pessoas de confianças do presidente dos estados vizinhos, informações de técnicos e imprensa de outros estados.
Com a exigência dos torcedores e imprensa local de se ter um time competitivo diante da campanha que foi feita em 2009 e participação da Copa do Brasil/2010, foi investido em atletas de mais qualidade, com ótimos currículos e valor financeiro maior do que nos últimos anos com a certeza e esperança de ambos mostrarem um bom futebol.
Porque não aconteceu? Porque estes atletas não tiveram honradez nem dedicação como também a união e para ficar pior a campanha, ainda não colaboraram fora de campo, tendo alguns causado várias indisciplinas e quando ficaram os verdadeiros homens já estava tarde.
Portanto o presidente, já diante das lições passadas, pra não errar nesta temporada na parte disciplinar tentou coibir cedo, multando alguns, e afastando logo no primeiro mês, mas não adiantou muito, ao contrário do que falaram que não se tomou providências.
Finalizando, à má fase encostou no clube e não saiu mais, se tentou de todas as formas da mudança do técnico a parte religiosa, motivacional e orações, mais não foi possível o presidente e seus companheiros responder pelo o fracasso e pede desculpas pela mal campanha. Mas sabendo que outros órgãos de apoio também não colaboraram e influiu também nesta má campanha.
. Nesta últimas partidas ainda que temos esperamos levar o clube para a disputa do não rebaixamento, vai ser difícil mais os atletas estão neste propósito.
A diretoria faz o chamamento pra esta partida pedindo o apoio dos verdadeiros torcedores para apoiar o tempo todo e resolve colocar o ingresso ao preço de Meia R$ 5,00(Geral);
Quem não assimilou a realidade do futebol, leia esta frase: “O futebol é ingrato, inexplicável e todo muito gosta, por isto é uma paixão nacional”.
Fonte/Terradaxelita
Nenhum comentário:
Postar um comentário