quarta-feira, 28 de abril de 2010

Presidente tira time da Série D e cidade se revolta

Após o final do Campeonato Estadual, a diretoria alvinegra dá prosseguimento ao planejamento para a formação do elenco que disputará o Campeonato do Nordeste e o Brasileiro da Série C.

Na tarde desta quarta-feira (28), a Vice-Presidência de Futebol Profissional do Mais Querido definiu que cinco atletas estão deixando o elenco abecedista. São eles: o volante Clebertong, os meias Jaime, André e Leandrinho, e o atacante Carlinhos.

Os cinco encerraram seus contratos e não fazem parte dos planos do clube para a sequência da temporada. Os atletas foram liberados e não participam do treino de logo mais, às 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos
Revoltado com a decisão e com os investimentos que foram feitos para a conquista da vaga na Série D, outros dirigentes da "Xata", a imprensa local e personalidades da cidade estão se mobilizando para que Roberson Guimarães ou mude de idéia, ou entregue o cargo, já que a única atividade da Anapolina é o futebol.

O movimento é encabeçado pelo presidente do Conselho Deliberativo da Anapolina, Ednei Carlos Timóteo, pelo vereador Fernando Cunha (PSDB) e pelo empresário Leandrinho do Absoluto.
Este grupo da cidade de Anápolis não admite que a Anapolina fique fora da competição nacional e entende que a decisão do presidente Roberson Guimarães é isolada e tomada de forma prepotente.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário