O segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais será sequenciado nesta quarta-feira (28), com a realização de mais quatro jogos, válidos pela segunda rodada do 2º turno. A bola começa a rolar a partir das 15h45, quando 4 de Julho e Parnahyba irão se enfrentar em Piripiri. River e Flamengo do Piauí também entrarão em campo para defender a liderança.
No meio da tarde - mais precisamente às 15h45 -, 4 de Julho x Parnahyba fazem o jogo de abertura da rodada, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Os dois times vivem momentos bem parecidos, pois ambos perderam o último jogo e seus respectivos treinadores. Com um agravante para o Parnahyba, que foi derrotado dentro de casa. Únicos derrotados na estréia do returno, entram em campo precisando vencer.
Às 19h00, em Picos, a Sociedade Esportiva de Picos enfrenta o FLamengo do Piauí sem dois jogadores importantes: Cristiano, que cumprirá a suspensão automática pela expulsão contra o Cori-Sabbá, e Alcimar, punido pelo TJD com quatro jogos de suspensão. O técnico William Rodrigues não definiu a equipe. No Flamengo do Piauí, o técnico Paulo Moroni terá a volta de Serginho Matogrossense.
River x Cori-Sabbá se enfrentam no Estádio Albertão, em Teresina, a partir das 19h30. O Galo vem de uma importante vitória sobre o Parnahyba, no litoral, e uma nova esperança toma conta de sua torcida, que espera ver o time vencer com folga o seu adversário. O Cori-Sabbá, que empatou em casa, não é um mero figurante, mas também não deverá oferecer grande resistência ao River. Prá completar, não terá Anderson e Ratinho.
A rodada será encerrada com o jogo ao vivo da TV Antena 10/Rede Record, entre o Barras e Piauí, no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, a partir das 20h00. Sem três jogadores - Fábio (goleiro), Julinho e Toni - o Barras pode ter sua atuação comprometida. O Piauí, por sua vez, deve mandar força máxima. O time rubroanil vem de um ótimo empate em Campo Maior, diante do Comercial, enquanto Barras faz sua estréia no 2º turno.
Fonte/ Reinaldo Barros Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário