quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sandra está de volta aos tatames


A atleta de jiu-jitsu Sandra melo está de volta aos tatames. Depois de 1 ano e três meses parada devido à chegada do segundo filho, a lutadora se prepara para a Copa São Paulo, que acontece neste final de semana(01 e 02), na capital paulista.

Sandrinha, como é mais conhecida, foi vice campeã brasileira em 2007 na categoria Pena(até 58,5 Kg) e está treinando forte para a primeira competição depois do nascimento do filho Petrus, de 11 meses. “ Voltei a treinar depois de 6 meses e agora quero competir para ganhar, esse é o pensamento”, disse.

A lutadora de faixa marrom sabe que o nível da competição é alto, mas ela tem um bom motivo para querer a vitória, já que esta vale vaga para o Campeonato Mundial que será realizado nos EUA, em maio.

“ Lá fora não é como aqui, tem muitas meninas lutando. Eu vou ter que vencer 6 lutas para ganhar a Copa. Mas vale a pena, tenho que pensar positivo, entrar com raça para vencer”, afirma.

Apesar de ficar “dividida” entre o sentimento materno e o esporte, Sandra acredita que vai conseguir conciliar as duas grandes paixões da sua vida. “O coração fica sempre apertado, mas eu aprendi que a gente tem que pensar um pouquinho na nossa vida também”, brinca a lutadora.
Fonte/deznarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário