Com a grande torcida parnaibana prometendo novo recorde de público no atual campeonato, Parnahyba x Barras fazem o primeiro confronto entre ambos pela fase semifinal do Campeonato Piauiense a partir das 20h30 desta quarta-feira (07), oportunidade em que o lider da Fase Classificatória - o Barras - colocará em campo a sua condição de único invicto da competição.
O técnico Mirandinha ainda não confirmou o time parnaibano que irá começar o jogo de hoje, mas o zagueiro Erivaldo, expulso em Campo Maior, já está fora da partida. Entre os titulares, um dos atletas mais motivados é o goleiro Beto, que já foi campeão da Taça Estado do Piauí e tenta o seu particular bicampeonato (em 2009 ele ganhou pelo Flamengo).
Líder e invicto em toda a Fase Classificatória, o Barras, teoricamente, é considerado favorito para manter sua regularidade e conquistar o primeiro turno. Mas o técnico Danilo Queiróz não faz questão de considerar este aspecto, preferindo manter o equilíbrio e respeitar o adversário - equipe pela qual ele próprio já conquistou títulos no futebol piauiense como jogador.
A reportagem do Acessepiauí apurou que o goleiro Fábio tem sido um dos problemas da equipe, mas no aspecto disciplinar, o que preocupa no aspecto técnico, uma vez que tecnicamente dispensa maiores comentários. Danilo deve mandar a campo o que tem de melhor, mas só divulga a escalação da equipe nos vestiários do Piscinão.
Na Fase Classificatória, no mesmo local do jogo de hoje e também diante de um grande público, o Barras venceu por 2 a 1, com gols de Emerson, Isael (BAR) e Da Silva (PAR). Na oportunidade, o jogo foi bastante tumultuado e quatro jogadores foram expulsos, sendo 3 pelo lado do Parnahyba (Idelvando, Eridon e Ricardo) e um do Barras (Alex Costa). A arbitragem, hoje, estará a cargo de João José Leitão, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Rômulo Lima Santiago. 4º árbitro: João Thiago Carvalho Reis.
Fonte/Acessepiaui
Nenhum comentário:
Postar um comentário