O estádio dos Plátanos teve uma segunda-feira com clima de despedida. Enquanto alguns profissionais devolviam seu material para o supervisor Luis Carlos Marques, o vice-de-futebol Luis Eduardo Almeida se reuniu com o empresário Paulinho e o meia Adilson e acertou renovação de contrato por mais uma temporada. Só que o destino do meia será o Riograndense de Santa Maria, para a disputa da segunda fase da Segundona/2010.
Sem perpesctiva de futebol no segundo semestre, a maioria dos jogadores estavam "colados" no celular em contato com clubes gaúchos e de fora. Evilásio deve se transferir para o Aimoré de São Leopoldo.
Um péssimo segundo turno
Depois da brilhante campanha na Taça Fernando Carvalho, o Santa Cruz foi mal na Taça Fábio Koff, onde em sete partidas somou apenas três pontos. São as mais diversas justificativas para a campanha, que culminmou com o vexame de domingo, quando o time foi goleado pelo Veranópolis, nos Plátanos, por 4 a 0.
- As explicações para o fiasco do segundo turno são as mais diversas. Nós jogadores temos culpa, a comissão técnica também, porque não conseguiu dar padrão ao time e a diretoria, que com a vaga garantida na Primeira Divisão de 2010 jogou a toalha - avalia jogador que solicitou para não citar o nome.
A diretoria trata das rescisões de contratos. O presidente Darci Fischborn ainda alimenta esperança de manter em atividade o departamento de futebol no segundo semestre, mas condiciona ao projeta um apoio financeiro.
enviado por: Ari Resch
Nenhum comentário:
Postar um comentário