O ABC está pronto para o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual, diante do Coríntians, marcado para este sábado, às 20:00h, no estádio Marizão, em Caicó. As duas equipes que venceram os turnos, partirão agora para a grande final do capeonato Potiguar.
No ABC, o lateral Cláudio, com uma lesão no tornozelo, não treinou e segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros. O meia Jaime e o atacante Ivan, que estão em fase final de recuperação física, participaram normalmente da atividade, mas ainda não reúnem totais condições de jogo.
Logo após os trabalhos, a comissão técnica divulgou a relação com os jogadores convocados. Vinte atletas foram relacionados e dois devem ser cortados antes da partida. O time que vai a campo está definido com Wellington; Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Bileu, Marquinhos Mossoró, Claudemir e Cascata; Ederson e João Paulo.
O presidente do clube Rubens Guilherme, enviou solicitação à Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), pedindo a transferência do jogo de volta contra o Coríntians - do sábado, dia 24, para o domingo, dia 25. antes marcado para o dia 24 de abril, às 17 horas no estádio Frasqueirão.
Corintians
Um dos líderes da equipe na campanha vitoriosa do 1º turno, o zagueiro Davison se transformou na maior preocupação do treinador Pedrinho Albuquerque, que desde do início dos trabalhos, na segunda-feira, não vem podendo contar com o jovem talento nos treinamentos. Para não agravar a situação do tornozelo machucado, o atleta será poupado dos trabalhos mais puxados.
Nada, nem os problemas de última hora, está desviando a atenção do grupo, que se mostra inteiramente focado na disputa do título. Os jogadores querem aproveitar a vantagem de atuar em casa e abrir uma boa vantagem de gols, prometem uma postura ofensiva, com a finalidade de tentar administrar o mesmo no jogo da volta, no Frasqueirão.
A confiança é tão grande, que alguns atletas sequer levam em consideração a vantagem de dois resultado iguais do ABC. "O nosso time está pronto e vamos jogar pra vencer. No primeiro turno a vantagem do América era de 2 gols e ela não serviu de nada", lembra o atacante Zé Maria, que costuma fazer gols em jogos considerados importantes.
Assim como foi prometido pelo diretor de futebol, Raimundo Inácio (Lobão), a carga de 500 ingressos prometida à direção do ABC chegou a Natal e desde ontem foi colocada a venda nas bilheterias do estádio Frasqueirão.
A carga repassada possui 500 ingressos, sendo 400 de arquibancada para adulto e 100 para venda aos estudantes. Os preços são os mesmo praticados em Caicó para os torcedores corintianos: R$ 20, 00 e R$ 10,00.
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário