terça-feira, 6 de abril de 2010

Veja a situação do Maracanã. Será vistoriado


A forte chuva que atingiu a cidade do Rio de Janeiro afetou ao extremo o maior estádio do mundo. Na Tijuca, bairro da Zona Norte da cidade, onde se localiza o Maracanã, as enchentes invadiram o palco dos jogos mais importantes do Estado.

O gramado ficou alagado. A lama tomou conta. O túnel que dá acesso ao vestiários do estádio ficou inundado. A água chegou à altura de quase três metros de altura.

Outro fato que chamou a atenção no Maracanã ficou por conta da sujeira. Ao invés do verde da grama, o lixo roubou a cena e era visto por quem esteve no local. Principalmente no gol, no qual os detritos ficaram agarrados nas redes.

Os dois bancos de reservas também foram devastados pela tempestade. Muita lama em ambos os assentos. Às vésperas da decisão do Campeonato Carioca, o Maracanã ficou refém da catástrofe climática do Rio de Janeiro.

Mesmo com o problema em decorrência da chuva, o Flamengo espera realizar o jogo contra o Universidad de Chile no Maraca, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O estádio será vistoriado para ver se terá condições.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário