A diretoria do Alecrim já decidiu: o novo técnico será do Rio Grande do Norte. O anúncio de quem vai comandar a equipe alviverde deve sair na próxima semana, mas Ferdinando Teixeira deverá ser o nome.
O presidente do clube, Orlando Caldas, diz que, como há tempo para escolher, está sendo analisado para errar o mínimo possível. Mas antes de definir o novo técnico, o Alecrim tem outro desafio: levantar recursos financeiros para o time.
“Vamos sair em campo para viabilizar o Alecrim na série C, com parte pública e parte privada”, esclarecer o presidente. Para a série C, a principal novidade do Alecrim no momento é a parceria firmada com o Santos. O clube paulista vai divulgar uma lista com os jogadores que não serão aproveitados e ficarão disponíveis para defender a camisa alviverde. Eles serão escolhidos pelo novo técnico.
“Vamos fazer uma análise com a nossa comissão técnica em cima desses atletas, para que só com o aval do nosso treinador nós possamos trazer esses atletas para disputar a série C”, comenta o vice-presidente. Ele diz ainda que a equipe terá como base os principais jogadores do estadual, além de alguns jogadores do Santos e jogadores que se destacaram no campeonato estadual deste ano e que estão em outros clubes.
A apresentação da nova equipe do Alecrim já tem data marcada, será no dia 1 de junho. Logo em seguida, já começam os treinamentos para a preparação da equipe para a estreia na série C do campeonato.
A tabela ainda não foi divulgada pela CBF, mas o primeiro jogo deve acontecer no dia 18 de julho.
“Vamos fazer com que o Alecrim volte a ser aquele grande equipe, viver aqueles grandes momentos de glória. Então eu convoco toda a torcida para a estreia do Alecrim em julho, no Machadão”, convida o vice-presidente.
A CBF tem até o dia 18 de maio para divulgar a tabela da primeira rodada da série C.
Fonte/Intertv
Nenhum comentário:
Postar um comentário