O América segue se reforçando para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro, que se inicia na próxima sexta-feira, quando o alvirrubro potiguar vai enfrentar o Bahia, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O novo reforço é o lateral-esquerdo João Paulo, que disputou o campeonato paulista pelo Sertãozinho, e que, atualmente estava defendendo o Treze/PB. A expectativa, mesmo que não confirmada pela diretoria do clube americano, é de que o jogador chegue a Natal nos próximos dias, assine o contrato e se junte ao restante do elenco.
Já os atacantes Flávio, que veio da Cabense/PE e Eraldo, que estava no Itumbiara/GO, chegaram e já participaram dos treinamentos desta segunda-feira. A expectativa é de que ambos tenham suas situações regularizadas antes do jogo contra o Bahia.
O jogador que veio do futebol pernambucano, Flávio, espera agarrar essa chance de disputar, pela primeira vez, a série B do Brasileiro. "É um campeonato que todo jogador quer participar e comigo não é diferente. Mas, não quero só participar. Temos que entrar com o pensamento de disputar bem a competição e fazer o nosso melhor. Temos que brigar por uma das vagas na série A", disse o atacante.
Eraldo, que foi destaque São Luiz de Ijuí, no Rio Grande do Sul, quando marcou 11 gols no início do campeonato gaúcho desse ano e que estava no Itumbiara, espera manter o bom momento que vem atravessando este ano, aqui no América. "Estou em um ótimo momento da minha carreira, acho que a minha melhor fase. Vou trabalhar forte aqui no América para que essa minha fase não se acabe e que possa dar alegrias a essa torcida", revelou Eraldo.
Considerada até o momento, a contratação mais impactante do América, o meio-campo Sandro, que é cria das bases do ABC, e disputou a série B de 2009 pelo alvinegro, marcando gol contra o alvirrubro, espera uma competição bastante disputada, mas que a direção americana está desenvolvendo um grande projeto para o time nesta temporada. " Os dirigentes me apresentaram um projeto muito bom para a série B e por isso decidi voltar para Natal. O que é preciso é esquecer os erros cometidos no estadual e entrar com a cabeça apenas focada no brasileiro. Iremos sofrer um pouco com a falta de entrosamento, mas, com a sequência dos jogos tudo vai melhorar para nosso time. O América é um time grande e tem que entrar nas competições com o pensamento de sempre vencer", finalizou Sandro.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário