domingo, 30 de maio de 2010

Após goleada, treinador entrega o cargo

Além de perder para o América-MG, por 4 a 0, neste sábado, o Ipatinga, também perdeu seu treinador. Gilson Kleina se demitiu ainda nos vestiários, depois de uma reunião com os dirigentes do Tigre após da partida.

“O Gilson Kleina é um cara amigo do Ipatinga, depois da partida ele mesmo chegou a mim e entregou o cargo e aceitei. Agora é ter calma para definir o nome do novo treinador”, afirmou o presidente do Ipatinga, Itair Machado.
“Nós tentamos de tudo para reerguer esta equipe, mas não conseguirmos fazer nosso trabalho. Tem uma história bonita aqui e por isto, saio de cabeça erguida, agradecendo o time e os dirigentes pela forma como me trataram. Tenho certeza de que o time sairá desta situação.” Afirmou Gilson Kleina, ex-treinador do Ipatinga.

Um dos nomes de Leonardo Condé, que foi revelado nas categorias de base do América-MG e treinou o Tupi no último Campeonato Mineiro já foi contatado e está próximo de um acerto com o Quadricolor mineiro.

Gilson chegou ao Ipatinga durante a disputa do Campeonato Mineiro. Ele fez boa campanha e levou a equipe à decisão da competição, mas o Tigre foi derrotado pelo Atlético-MG nos dois jogos da final.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário