domingo, 30 de maio de 2010

Bola também não agrada a Luís Fabiano

Luís Fabiano reforçou o coro de Júlio César e detonou a Jabulani, bola fabricada pela Adidas que será usada na Copa do Mundo. Na última sexta, o goleiro afirmou que a bola é horrorosa e comparada às que são compradas em supermercados. O Fabuloso usou outros adjetivos para "destruí-la".

"A bola é muito estranha. A trajetória que ela faz é estranha. De repente, sai de você. Ela não gosta que alguém chute (risos). É estranha demais. A bola é mais um adversário. Espero adaptar o mais rápido possivel", disse.

"Foi difícil fazer finalização com essa bola. Parece que tem alguém guiando. Ela é sobrenatural, muito ruim", completou.

Julio Baptista, outro jogador a dar entrevista neste domingo, em Johannesburgo, também fez críticas à bola e afirmou que ela é ruim. Em comunicado que soltou em defesa do seu produto, a Adidas usou frases de Kaká elogiando a bola. Ele é patrocinado pela mesma empresa.

Para Luís Fabiano, ele ainda não ouviu jogador falar bem da bola. Perguntando sobre Kaká, ele brincou:

"Não vi ninguém elogiando. Não sei. Pergunta para o Júlio, grande parceiro do Kaká (risos)", disse o Fabuloso, ao lado de Julio Baptista.


Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário