quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cozinheiro do Treze recebe presidente do clube


O cozinheiro Sérgio Alves Pinheiro, 34 anos, recebeu uma visita especial na tarde desta segunda-feira (24). Torcedor fanático do Treze, ele viveu um drama no dia 16 de maio, data em que o clube sagrou-se campeão Paraibano de futebol.

Sérgio sofreu uma fratura exposta na perna esquerda ao tentar adentrar ao gramado do Estádio Ernani Sátiro – O Amigão. Naquela ocasião ele alega ter sido empurrado por policiais e acabou caindo no fosso. A queda de uma altura considerável resultou na fratura, o que por conseqüência tirou o brilho da conquista do décimo quarto titulo da história do Galo.

Hoje, ele está impossibilitado de trabalhar e se recupera de uma cirurgia a que teve que ser submetido. Nove parafusos foram colocados na sua perna e a previsão é que, se tudo ocorrer bem, ele possa estar recuperado nos próximos três meses.

Ao tomar conhecimento da situação do torcedor, o presidente do Galo Marcelo Nóbrega esteve na residência de Sérgio Alves para presenteá-lo com uma camisa oficial do clube.

Desempregado, ele vive em companhia de sua mãe no Bairro da Conceição, em Campina Grande, e com o acidente ficou impedido de procurar um trabalho. Assim, Sérgio Alves aguarda a colaboração dos trezeanos, a fim de que ele possa dar continuidade ao tratamento, se recuperar o mais rápido e procurar um emprego para ajudar com as despesas de sua residência.

Para ajudar Sérgio Alves o torcedor deverá entrar em contato com o Departamento de Comunicação do Treze, através do telefone (83) 8724-1829.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário