sexta-feira, 21 de maio de 2010

Crise no ASSU pode levar jogadores a colocar time na Justiça



O ano parecia que seria muito promissor para a ASSU. Depois de conquistar o título estadual em 2009, o time conseguiu vários parceiros e entrou em 2010 com um orçamento recorde de quase quatrocentos mil reais. Porém, ao final do Campeonato Estadual o que se viu foi um Camaleão do Vale em grave crise, só escapando do rebaixamento para a Série B do Estadual na última rodada. Agora cogita até deixar o futebol profissional por conta dos problemas financeiros e administrativos.

Enquanto isso, um grupo de jogadores está se reunindo para colocar o clube na justiça no intuito de receber o dinheiro que falta. Eles estão reunindo alguns funcionários e prometem esperar mais algumas semanas caso a direção não quite as dívidas. Delzieli, que procura não se afastar da imprensa e dificilmente atende os telefonemas, afirma que o quadro só piorará se isso realmente acontecer e as chances de declarar falência aumentarão. Além disso, o clube não tem bens para sanar o problema junto com os jogadores, já que sobrevive com locais alugados ou cedidos por torcedores.

Ao final, o time saiu da competição devendo bastante. O presidente afirma que o saldo negativo é de 70 mil e que vai conseguir essa verba através de promoções sociais, mas pessoas ligadas ao clube já chegaram a afirmar que a dívida é três vezes maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário