
Cristiano Ronaldo é uma das muitas estrelas do novo anúncio da Nike, intitulado «Escreve o Futuro», onde brilham também Drogba, Rooney, Cannavaro, Ribery, Ronaldinho e até Kobe Bryant.
O anúncio, que é uma curta de pouco mais de três minutos realizado pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, mostra a importância que cada passe, cada toque, cada jogada pode ter na vida de um jogador. Este sábado já poderá ser visto nas televisões de todo o mundo.
Cristiano Ronaldo fica com o futuro em aberto, embora veja a possibilidade de um estádio com o seu nome, um filme biográfico, uma estátua de dez metros e até uma visita aos Simpsons.
Aliás, a estátua está em exposição no centro comercial Colombo, em Lisboa, onde o jogador esteve esta tarde antes de seguir de helicóptero para a Covilhã.
O anúncio, que é uma curta de pouco mais de três minutos realizado pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, mostra a importância que cada passe, cada toque, cada jogada pode ter na vida de um jogador. Este sábado já poderá ser visto nas televisões de todo o mundo.
Cristiano Ronaldo fica com o futuro em aberto, embora veja a possibilidade de um estádio com o seu nome, um filme biográfico, uma estátua de dez metros e até uma visita aos Simpsons.
Aliás, a estátua está em exposição no centro comercial Colombo, em Lisboa, onde o jogador esteve esta tarde antes de seguir de helicóptero para a Covilhã.
Fonte/ABola
Nenhum comentário:
Postar um comentário