domingo, 30 de maio de 2010

Danilo é vendido ao Santos, mas fica três jogos no América

O lateral-direito Danilo teve mesmo o seu destino traçado para o Santos e se tornará mais um dos ‘meninos da Vila’. O jogador, de apenas 18 anos, foi vendido ao grupo de investimento Sonda e repassado ao Peixe. O fundo de investimento pagou a multa rescisória, estabelecida pela lei, estipulada em R$ 2 milhões. O América ainda recebeu outra quantia em dinheiro, não revelada pela diretoria. Em caso de futura negociação, o Coelho ainda terá direito a 25% dos direitos econômicos de Danilo.

Mesmo com o acordo firmado, Danilo pediu para disputar as três ultimas partidas do América antes da parada da Copa do Mundo, como forma de agradecimento ao clube que o revelou. A equipe do técnico Mauro Fernandes enfrentará no próximo sábado o Ipatinga pela quinta rodada da Série B. Depois vai encarar a Portuguesa, fora de casa, e Vila Nova-GO, no Mineirão.

“Foi um pedido meu em especial. Quero muito fazer esses três últimos jogos aqui no América e me despedir da torcida que sempre me apoia e me incentiva muito. E vou buscar sair garantindo a liderança da equipe no campeonato”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário