Depois de uma convocação sem alguns dos principais craques da Argentina, como Cambiasso, Zanetti e Riquelme, o técnico Diego Armando Maradona garantiu que já sabe qual será a sua escalação para a partida de estreia contra a Nigéria e deixou Tevez e Agüero fora de seu time preferido.
"No primeiro jogo vamos de Romero, Otamendi, Demichelis, Samuel e Heinze. Um pouco à frente o Mascherano e o meu Xavi é o Verón, que faz o jogo fluir. Pelos lados Jonas Gutiérrez e Di María. O Messi vai jogar mais solto e o Higuaín só para botar as bolas para dentro", disse o treinador.
Sobre a seleção, o ex-camisa 10 demonstrou extrema confiança na equipe, dizendo que nunca confiou tanto em um elenco. "Tenho mais fé de que seremos campeões hoje do que tinha em 86, por exemplo. Temos jogadores consagrados, como o Messi e o Verón".
Ainda sobre os dois principais craques da equipe, El Pibe de Oro disse como quer que cada um jogue. "Eu quero o Messi bem solto, não tão preso na direita, como ele faz no Barça. Sei que ele cresceu vendo o Ronaldinho jogar, mas quero mais dele, quero que ele esqueça o Barcelona e jogue com o coração. O Verón eu quero que controle o jogo, saiba usar o tempo e ajudar a seleção", afirmou.
Fonte/Uai
Nenhum comentário:
Postar um comentário