O experiente goleiro Fábio Costa foi afastado pela diretoria do Santos. Essa foi a informação passada pelo técnico Dorival Júnior durante a entrevista coletiva desta terça-feira no CT Rei Pelé.
Indagado sobre as razões pelas quais o arqueiro ainda não havia retornado aos gramados, já que está recuperado de uma operação no pé direito e participou de um amistoso (Red Bull New York/New Jersey) e um jogo-treino (África do Sul), o treinador comentou que a decisão partiu da cúpula santista.
"O Fábio foi liberado até a metade da semana que vem, pois ele está com alguns problemas a serem resolvidos. Foi a diretoria quem resolveu tomar essa medida nesse momento", destacou o treinador.
Questionado se o motivo do afastamento seria uma possível rescisão de contrato do goleiro, Dorival não soube explicar, limitando-se apenas a dizer que o caso está a cargo da direção. "Que eu saiba, o Fábio não está de saída. O que eu sei é que ele está resolvendo alguns problemas, foi liberado nesta terça e ele tem até a próxima quarta para se reapresentar", comentou.
Fábio Costa acertou no início desta temporada uma redução salarial, além da ampliação de seu vínculo até 2014. Os valores do contrato já estão em vigor e, por isso, a informação do afastamento do jogador pela diretoria do Santos pegou os representantes do staff do goleiro de surpresa.
Fonte/Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário