Para a diretoria do América, o empate com o Náutico, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi muito positivo. Segundo o presidente do clube, José Maria Barreto de Figueiredo, esse resultado representa a arrancada para uma boa campanha. “Estávamos desacreditados por muitas pessoas, mas mostramos dentro de campo que temos força e podemos mostrar um bom futebol e conseguir buscar os resultados”, afirma.
De acordo com Ricardo Bezerra, a derrota seria uma injustiça com o América. “Dominamos o jogo e uma derrota seria péssima para o time, mas o empate da forma como aconteceu terá um reflexo muito positivo na equipe e tenho certeza que as vitórias irão acontecer naturalmente”. Ainda segundo Ricardo, a diretoria reconhece que o time peca nas finalizações. “Sabemos que falta o último toque e estamos a procura de mais um atacante, mas ao mesmo tempo confiamos no grupo que temos e estamos vendo o empenho dos homens de frente em fazer o gol e por isso não podemos sacrificar esses jogadores”, afirma.
Ricardo Bezerra ainda afirma que o elenco tem jogadores que podem fazer a diferença. “Tenho certeza que jogadores como Fábio Neves, Eraldo, Sandro, Robson, entre outros quando estiverem 100% irão fazer com que o time se qualifique ainda mais”, finaliza.
Fonte/Deznarede
Nenhum comentário:
Postar um comentário