Os jogadores da seleção dos Estados Unidos visitaram o presidente norte-americano, Barack Obama, na última quinta-feira, para receber os votos de confiança do republicano na disputa do Mundial da África do Sul. O vice Joe Biden, que acompanhará a primeira partida da seleção na Copa 2010, no dia 12 de junho, contra a Inglaterra, e o ex-presidente Bill Clinton também participaram do encontro.
“Só quero dizer o quão orgulhosos estamos da equipe. Todos vão prestar atenção em vocês. Apesar de às vezes não nos lembramos aqui nos no país, agora será o maior evento do mundo e vocês vão representar a nossa nação”, disse Obama aos jogadores.
“Quero estar neste time só por causa dos sapatos. Estas é a única equipe que já vi que tem estes sapatos legais”, disse Clinton se referindo aos tênis do uniforme do jogadores.
O ex-presidente foi indicado para o comitê da candidatura dos EUA à sede do Mundial de 2018 e 2022.
Os Estados Unidos integram o Grupo C ao lado de Eslovênia, Argélia e Inglaterra. No sábado, os norte americanos realizam um amistoso contra a Filadélfia, antes de viajar para a África do Sul.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário