domingo, 30 de maio de 2010

Jogador sofre fratura exposta na Série B

A fase do Santo André desde o vice-campeonato paulista não anda nada boa. Na tarde deste sábado(29), a equipe foi derrotada fora de casa pelo Guaratinguetá por 3 a 1, no estádio Dario Rodrigues Leite, e continua perto da zona do rebaixamento do Brasileirão da Série B, em 15º lugar com quatro pontos. Mas o pior para o time do ABC aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, quando o atacante William foi atingido de maneira desleal pelo zagueiro Júlio César e sofreu fratura exposta na perna direita.

O lance que marcou a partida aconteceu quando o Santo André buscava uma reação no placar. William invadiu a área e foi atingido duramente pelo zagueiro Júlio César. O juiz não marcou pênalti, nem expulsou o jogador do time da casa. A partida ficou dez minutos interrompida para que o jogador do Ramalhão fosse atendido. O atacante foi retirado do gramado de ambulância e encaminhado para o hospital Frei Galvão, em Guarantiguetá.

O atleta, que estreava pelo clube do ABC, quebrou a tíbia e a fíbula direitas, e será operado neste domingo(30), e terá que ficar afastado dos gramados de quatro a seis meses, segundo previsão do médico Eduardo Almeida.

Da Redação do DIARIODENATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário