terça-feira, 4 de maio de 2010

Lateral espanhol atropela duas idosas


O lateral direito Miguel voltou a se envolver em polêmica. O jogador do Valencia atropelou duas idosas na manhã desta terça-feira em uma rua de pedestres, quando estava se dirigindo ao CT do clube para treinar, segundo informações de jornais espanhois.

Uma das mulheres precisou ser levada de ambulância ao um hospital, apesar de não ter sofrido graves fraturas. O português foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, seguindo para o treino da equipe.

Em entrevista ao site oficial do Valencia, o jogador pediu desculpa à vítima atropelada. "Estou muito preocupado com ambas, espero saber logo delas e não seja nada grave. Eu sinto do fundo do meu coração, foi uma situação que não pude evitar. O importante é que fiquem bem. Quero enviar-las um abraço e também suas famílias. Espero em breve entrar em contato e saber como estão".

Em dezembro do ano passado, Miguel foi detido após ser envolvido em uma briga. O jogador e mais quatro amigos tentaram entrar à força em uma discoteca de Lisboa que estava fechada.
Fonte/futebolalagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário