domingo, 30 de maio de 2010

No Santa Cruz ninguém reclama da carga de trabalho

Em regime de treinamento intensivo no Ninho do Gavião, em Caruaru, o elenco tricolor vive a expectativa da realização do primeiro treinamento coletivo desta intertemporada. A movimentação está marcada para a manhã de domingo. Até o momento, o grupo vem sendo submetido a uma carga pesada de treinos físicos e táticos.

A situação é celebrada pelo preparador físico Jaílton Cintra. “Estas semanas têm sido bastante proveitosas. Todos estão respondendo muito bem. Acredito que colheremos bons frutos nas competições que iremos disputar”, assegurou. “Obviamente, ainda não chegamos ao melhor da forma física dos atletas, mas vale lembrar que estamos direcionando o cronograma para a Copa do Nordeste e principalmente a Série D”, completou.

Cintra aproveitou para elogiar a postura dos atletas. “Ninguém está reclamando da carga. Além de tudo, os primeiros testes mostraram que eles se cuidaram durante o recesso que tiveram depois do Pernambucano. Ninguém apresentou ganho de peso ou de percentual de gordura acima da média”.

Na próxima quinta-feira, o time deve disputar um jogo treino com adversário ainda indefinido.

Fonte/superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário