Com receio de frustrar os torcedores com uma negociação prolongada para contratar o treinador Luiz Felipe Scolari, a diretoria do Palmeiras espera por uma resposta até a próxima sexta-feira para encerrar a expectativa por Felipão com a contratação ou com o descarte de seu retorno.
“Não temos como aguardar que ele dê a resposta só depois da Copa. A idéia é que tenhamos uma definição antes de acabar a semana”, afirmou o diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande, em entrevista ao Jornal da Tarde.
Felipão admitiu no último domingo a possibilidade de retornar ao Brasil para dirigir o Palmeiras, mas pede tempo à diretoria para se definir enquanto será comentarista para uma emissora de TV da África do Sul durante a Copa do Mundo.
De acordo com Seraphim Del Grande, o salário não é um empecilho, já que Scolari teria pedido R$ 600 mil mensais, uma quantia pouco superior ao que foi pago a Muricy Ramalho para comandar a equipe no ano passado até a sua demissão no início da atual temporada. A Traffic, parceira do Palmeiras, está disposta a ajudar o clube no pagamento da quantia.
Fonte/24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário