quinta-feira, 13 de maio de 2010

Piaui e Parnaíba ficam no empate

Ao contrário do que a torcida rubroanil estava esperando, o Piauí não conseguiu superar o Tubarão que veio do litoral e ficou mesmo no empate por 1 gol, em jogo disputado na preliminar do Estádio Albertão. Dois gols que levaram a chancela dos artilheiros Da Silva e Índio, ambos agora com oito gols na competição.

No caso de Da Silva, que ainda não havia marcado neste segundo turno, a vontade de quebrar o jejum era tão grande que ele balançou a rede de Ivan com apenas 1 minuto de jogo. Ainda na fase inicial, aos 26 minutos, Índio igualou o marcador. Dois atacantes, dois artilheiros. Mas o jogo ficou mesmo no empate do 1º tempo.

A fase complementar seria de gols perdidos, ora por deficiência nas conclusões, ora pela eficiência dos goleiros Ivan e Beto. Nem o fato de ter o adversário reduzido a 10 atletas desde os 26 do 2º fez com que a garotada do Piauí acordasse para somar três pontos dentro de casa. O resultado final, no entendimento do técnico Péricles Veloso, muito se deu ao fato de sua equipe estar desfalcada de jogadores imortantes, como o meia Pedro Neto, contundido.

Só que o Parnahyba também estava sem Pio, Rafamar, Erivaldo e Marreco. Tudo igual então. Resultado justo, bom para o Parnahyba, que estava fora de seus domínios. E para o próprio Piauí, de alguma forma, por manter-se ainda entre os quatro melhores da zona de classificação.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário