Após Romário (clique aqui), o atacante Ronaldo se solidarizou com o atacante Adriano, do Flamengo, que não foi chamado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para a Copa do Mundo-2010, em sua conta no Twitter.
"Galera, óbvio que todos têm sua preferência. Mas agora que é oficial os 23 nomes, nos resta torcer e acreditar no Dunga. E minha solidariedade para todos que ficaram de fora. Força Adriano", escreveu Ronaldo em seu perfil no microblog.
Ronaldo e Adriano formaram o ataque da seleção brasileira na Copa do Mundo-2006, quando foi eliminada pela França nas quartas de final.
Na segunda-feira, véspera da convocação, Ronaldo afirmou que não esperava sua convocação. "Nas últimas [Copas], sempre estive jogando e não tive oportunidade de acompanhar a reação do povo. Agora, a não ser por um milagre, estarei aqui", finalizou Ronaldo.
Já a não convocação do atacante Adriano foi considerada uma surpresa pelo empresário do jogador, Gilmar Rinaldi. "Estamos todos muito tristes. Não tem o que falar nesse momento. Precisamos pensar e deixar a poeira assentar", disse o empresário.
Fonte/Folhaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário