segunda-feira, 31 de maio de 2010

São Raimundo, lança novo uniforme e apresenta jogadores

O São Raimundo de Santarém/PA, um dos adversários do Fortaleza na primeira fase da Série C, teve ontem um dia repleto de atividades com direito a lançamento do novo uniforme, carreata pelas principais ruas da cidade e, a noite, apresentação de seu elenco para as disputas do Brasileiro Série C.

Após um Campeonato Estadual onde a "pantera" ficou fora das disputas finais dos dois turnos, foram trazidos 10 reforços, sendo que alguns retornam como o zagueiro Preto Marabá e o lateral Souza. Jaílson, atacante, artilheiro do Cametá no Parazão 2010; Marinelson, atacante,que já teve passagem por clubes como o Corinthians (PR), Nova Iguaçu (RJ), e atualmente estava no Fast (AM); Torona , atacante de 26 anos que inclusive já atuou contra seu atual clube no ano passado, na semi-final da série D, quando jogava no Alecrim (RN).

O volante Natael Alvarenga, o Nata.que teve passagem por clubes como o Guarany (SP), Cabofriense (RJ) e União São João de Araras (SP), Roberto (lateral direito), Tetê (meia), Preto Barcarena (zagueiro) e Paulo de Társio (volante) completaram a lista de novos contratados.

Ricardo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário