segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tumulto entre torcedores do Universo e Flamengo


Um tumulto envolvendo torcedores do Universo e jogadores do Flamengo, pelos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), deixou o jogador Wagner, pivô do time carioca, ferido no supercílio esquerdo. O jogo ocorreu na manhã deste domingo (30/05), no Ginásio Nilson Nelson, e teve a presença de 14,5 mil torcedores.

Na confusão, garrafas d`água e latas de refrigerante foram arremessadas contra os jogadores do Flamengo
Cerca de cinco minutos após o término da partida – vitória do Universo, por 85 x 84, que agora só precisa de mais uma vitória para conquistar o título –, por volta das 13h30, Wagner se desentendeu com torcedores do time de Brasília que invadiram a quadra para comemorar.

Na confusão, garrafas d’água e latas de refrigerante foram arremessadas contra os jogadores do Flamengo. Colegas do time carioca também entraram na briga. O tumulto só chegou ao fim com a ação da Polícia Militar, que usou spray de pimenta contra os torcedores.

As primeiras informações da polícia dão conta de que também um preparador físico da equipe do Flamengo ficou ferido na confusão. Ele foi socorrido por uma ambulância que atendia ao evento e levado a um hospital.



Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário