domingo, 23 de maio de 2010

Zagueiro faz gestos obscenos, e torcida se revolta

A alegria do América no gramado gerou revolta dos torcedores proletários. Segundo relatos de torcedores do Confiança, o zagueiro Marcus Vinícius, do time tricolor, fez gestos obscenos aos membros da torcida "Trovão Azul" na saída do Batistão. A atitude fez com que os torcedores atirassem pedra para todos os lados, chegando a atingir o segurança do Confiança, Alfredo Leal.

Os jogadores do América defenderam o companheiro de clube e disseram que o massoterapeuta Neguinho, do Confiança, tentou agredir o preparador físico Kaká, do América. De cabeça quente, Neguinho tentou bater no presidente do América e falou palavras de baixo calão ao dirigente do clube tricolor.

A confusão fez os jogadores do América ficarem presos no vestiário. Foi preciso a Rádio Patrulha chegar ao local para, de madrugada, os jogadores se dirigirem ao veículo, que foi apedrejado, e irem para Propriá.

Para Alfredo, o que aconteceu foi uma fatalidade. "Fui proteger o massoterapeuta do Confiança (Neguinho) que estava discutindo com o pessoal do América e infelizmente o pessoal da Trovão pegou uma pedra e acertou na minha cabeça".

O presidente do América, Joaquim Feitosa, disse que vai entrar com representação para equipe não jogar a final no Batistão. "Se for desse jeito, será melhor entregar os pontos ao Confiança. E ainda irei na delegacia prestar queixas contra o massoterapeuta do Confiança. Vou enquadrar ele em três processos e irei, durante a semana, ao Ministério Público. Quero que prendam ele", completou Joaquim.


Fonte: Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário