quarta-feira, 30 de junho de 2010

ABC enfrenta hoje o CRB precisando da vitória

O ABC enfrenta nesta quarta-feira(30) o CRB- AL, às 20h30 no Frasqueirão, pelo Campeonato do Nordeste. No jogo que o alvinegro comemora 95 anos de fundação, a equipe comandada por Leandro Campos pode retomar a liderança do Nordestão caso consiga a vitória.

“Será um jogo importante na semana que o clube faz aniversário e teremos o apoio do torcedor. Vamos com o foco para conseguir a vitória”, adisse Campos.

No último treino coletivo no estádio Frasqueirão, Leandro Campos repetiu a mesma equipe titular que perdeu na última rodada para o Treze/PB. Para o meia Claudemir, os erros cometidos devem servir de lição para a equipe.

“Vamos entrar em campo com o objetivo de recuperar os pontos perdidos, o nosso objetivo é de se manter no G-4 e brigar pela liderança da competição”, afirmou Claudemir.

Já o CRB/AL que ocupa a sexta colocação na tabela, vem para Natal disposto a conquistar pontos fora de casa. A equipe que vem de empate no clássico contra o CSA/AL na última rodada, que gerou a demissão do técnico Celso Teixeira, virá à Natal sobo comando do técnico interino Joécio Barbosa.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário