quarta-feira, 30 de junho de 2010

ABC tenta vitória hoje para retonar à liderança


Um dia após comemorar seu aniversário de 95 anos, o ABC entra em campo diante do CRB, nesta quarta-feira (30), às 20h30, no Frasqueirão, pelo Campeonato do Nordeste. A equipe, que perdeu a invencibilidade e a ponta contra o Treze precisa de uma vitória e um resultado negativo do clube paraibano para retomar a liderança.

Enquanto a equipe potiguar aproveita o momento festivo para tentar uma vitória, o CRB precisa superar uma crise interna para pensar em pontuar. Na 6ª colocação, com nove pontos a equipe alagoana perdeu o técnico Celso Teixeira e seis jogadores após o empate no clássico contra o CSA, por 2 a 2, na última rodada.

Apesar das dificuldades do adversário, que será comandado pelo interino Joécio Barbosa, o técnico do ABC, Leandro Campos, não se mostra relaxado ou confiante na vitória. Para o treinador, a partida ainda será importante para analisar a equipe de Alagoas, já que o encontro entre os dois times também acontecerá na Série C do Brasileirão.

ABC x CRB – Campeonato do Nordeste

Data e hora: 30/06/2010 – 20h30
Estádio: Frasqueirão
Árbitro: Gleidson Santos – BA
Auxiliares: Luiz Carlos Silva – BA e Kleber Moradillo – BA

ABC
Welligton; Edson, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir e Cascata; João Paulo e Éderson. Técnico: Leandro Campos

CRB
Hudson; Amaral, Leandro, Toninho e Renatinho; André Silva, Lê, Johnatan e Everton; Edmar e Emílio. Técnico: Joécio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário