segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alecrim acerta dois amistosos antes da Série C

Cumprindo uma solicitação do técnico Ferdinando Teixeira, a diretoria do Alecrim acertou nesta segunda-feira (28) os adversários dos dois amistosos de preparação para a Série C do Brasileirão 2010. No dia 4 de julho, às 15h30, o adversário será o União de Goianinha, na cidade vizinha, enquanto no dia 10, às 17h, o Potiguar de Mossoró recebe a delegação alecrinense.

“Buscamos adversários conforme os parâmetros que a comissão técnica passou e conseguimos acertar esses dois jogos sem grandes dificuldades. O Potiguar de Mossoró se prepara para a Série D e será um amistoso bom para os dois lados”, afirmou o presidente Orlando Caldas.

Para o técnico Ferdinando Teixeira, os amistosos serão importantes para uma análise prática da equipe, que faz trabalhos táticos desde a última semana e inicia os treinos coletivos nesta quarta-feira (30), às 15h30, no Juvenal Lamartine.

“Minha idéia é fazer um primeiro teste com uma equipe com menos pegada e em seguida colocar os jogadores para um teste mais próximo do que encontraremos na Série C. Depois do segundo amistoso, ainda terei mais uma semana para fazer ajustes necessários antes da estreia”, explicou Ferdinando.

O Alecrim estreia no Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Fonte/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário