A Argentina voltou a mostrar um bom futebol e não deu chances para o México neste domingo, quando goleou por 3 a 1, no Estádio Soccer City, em Johanesburgo, carimbando o passaporte para as quartas-de-final da Copa do Mundo.
Agora, os hermanos terão mais um confronto duro pela frente. Na próxima quinta-feira, a Argentina vai enfrentar a Alemanha, às 11 horas, na Cidade do Cabo. Os alemães eliminaram a Inglaterra também neste domingo, após golearem por 4 a 1.
A derrota para a Argentina manteve uma escrita na seleção mexicana. Essa foi a quinta vez seguida que o time caiu nas oitavas-de-final da Copa do Mundo. Além disso, em 2006, as duas seleções se enfrentam e os hermanos venceram por 2 a 1 na prorrogação.
México começa melhor, mas...
Ao contrário do que muitos esperavam, quem criou as melhores jogadas de gol no começo do jogo foi o México. Aos sete minutos, Salcido bateu forte de fora da área e a bola explodiu no travessão. Na sequência foi a vez de Guardado arriscar, mas mandou para fora, assustando o goleiro Romero.
Os hermanos criaram a primeira chance aos 12, quando Messi tentou encobrir Pérez, que fez tranqüila defesa. Dois minutos depois, Hernández recebeu na entrada da área e bateu forte. A bola passou raspando a trave.
Fonte/futenolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário