sábado, 26 de junho de 2010

Armando Dessessards é o ténico Guarany de Sobral


O técnico Armando Dessessards(foto), que treinou o Ferroviário no estadual 2010, já acertou com o Guarany. No Tubarão da Barra, o treinador levou o Ferrão à semifinal do primeiro turno, sendo eliminado pelo campeão do turno, o Fortaleza...O atacante Danilo Pitbull é o primeiro reforço do Bugre para a disputa do campeonato Brasileiro.

O atacante Pitbull revelou sua alegria em defender o Guarany na série D do campeonato nacional e prometeu se apresentar na manhã de hoje, quando o rubro-negro deverá iniciar os trabalhos visando a estréia na competição.

O jogador havia acertado com o Guarany para a disputa do campeonato estadual deste ano, mas acabou surpreendendo a todos ao aparecer treinando no Maranguape. No meio da competição, Danilo trocou o Gavião da Serra pelo Maracanã, onde disputou a segunda divisão do cearense deste ano..

Embora a diretoria do Bugre não tenha confirmado o destino do goleiro Adilson (Ceará) deverá mesmo ser o Guarany de Sobral, para a disputa da série D do brasileiro. Sem chances com o técnico PC Gusmão, o goleiro foi posto a disposição para ser negociado com qualquer equipe que manifestasse interesse no atleta. O Guarany de Sobral, representante cearense na quarta divisão do futebol brasileiro está no grupo A3, ao lado do JD Lideral (MA), Sampaio Corrêa (MA), e do representante do Piauí. O Guarany estreará contra o Sampaio Corrêa no dia 18 de julho às 16:30 no estádio do Junco, em Sobral.

Por Aluizio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário