domingo, 20 de junho de 2010

Às vésperas da partida, clima tenso

Às vésperas da partida deste domingo contra o Paraguai, a seleção da Eslováquia treinou sob clima tenso, no Estádio Free State, em Bloemfontein. Seguranças dificultaram o trabalho da imprensa e o treinador Vladimir Weiss se desentendeu com jornalistas, na entrevista coletiva.

Quatro seguranças verificavam a credencial de todos os jornalistas presentes e impediram o contato com os jogadores durante os 15 minutos de treinamento. Na zona mista, assessores ficaram atrás dos atletas e definiam o quanto deveriam falar.

Durante a coletiva, um dos seguranças ficou em pé, ao lado do treinador da equipe, que demonstrou muita irritação. Weiss se negou a responder algumas perguntas, classificando-as como "inúteis" e não aceitou os aparelhos de tradução simultânea.

O clima esquentou quando o comandante foi perguntado sobre a presença de seu filho, de mesmo nome, na equipe titular. Vladimir Weiss se levantou, soltou um palavrão e foi embora. Ainda na zona mista, o treinador ofendeu um jornalista e precisou ser contido pela segurança.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário