O Bahia anunciou, nesta sexta-feira, a dispensa amigável do Bruno Silva, Thiago Carpini e Abedi do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, dando indício de que novas mudanças podem ocorrer no grupo.
Bruno Silva chegou na série B de 2009 e ficou marcado pelo excessivo número de cartões amarelos, sendo, inclusive, expulso na partida contra o Duque de Caxias, na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo.
Mesmo com essas suspensões frequentes, o volante vinha sendo utilizado como titular do tricolor nas últimas partidas, até porque o possível concorrente na posição, Leandro, não vem realizando boas partidas.
Já Abedi chegou com a moral de Renato, mas acabou perdendo a sua posição de titular e com a chegada de Morais, Leandro Bonfim e as boas apresentações de Vander e Ananias, fizeram com que o jogador perdesse espaço no elenco.
Outro dispensado foi Thiago Carpini. Este sofreu uma grave contusão em 2009 e teve seu contrato prorrogado com o tricolor até a sua recuperação. O volante chegou a atuar no Campeonato Baiano, mas teve sua maior chance no Campeonato do Nordeste, porém acabou não agradando e foi afastado do grupo.
Fonte: Portal Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário