domingo, 27 de junho de 2010

Ceará 1 x 1 Confiança

Pela primeira vez jogando com o time considerado titular no Campeonato do Nordeste, o Ceará empatou com o Confiança por 1 a 1, na noite deste sábado, 26, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste.

É bem verdade que as ausências de Anderson e Heleno, que ficaram no banco, e a falta de ritmo de jogo, devido às férias de quinze dias que os atletas do Ceará tiveram, comprometeram o rendimento do time em campo, mesmo assim, o Ceará teve a maior posse de bola e criou algumas chances de perigo.

Porém, o alvinegro que tem a melhor defesa da Série A do Brasileirão, deixou a desejar em algumas chances que o Confiança teve com Cristiano Alagoano no primeiro tempo, onde obrigou o goleiro Diego a fazer boas defesas, no ataque Misael sempre dava um toque a mais e o time perdia boas chances.

E como quem não faz leva, no segundo tempo, aos vinte e seis minutos, Cristiano Alagoano, artilheiro da competição com seis gols, cobrou pênalti deslocando o goleiro Diego e abriu a contagem para o Confiança, então o Ceará continuou pressionando e em cobrança de falta que desviou na barreira, Ernandes empatou a partida aos quarenta e quatro minutos, dando números finais a partida, 1 a 1.

Com o resultado, o Ceará segue na parte de baixo da tabela, com seis pontos ganhos na décima segunda colocação, já o Confiança é o sétimo com sete pontos. Na próxima rodada, o Ceará terá pela frente o Fortaleza, no clássico-rei do futebol cearense, na próxima quarta-feira, 30, às 21h15min, no Castelão, em Fortaleza/CE. Enquanto isso, o Confiança recebe o Náutico, no estádio Batistão, em Aracaju/SE. no mesmo dia, só que mais cedo, às 20h30min.


Campeonato do Nordeste de 2010 - 6ª Rodada

Ficha Técnica

Ceará/CE 1 x 1 Confiança/SE

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 26 de junho de 2010
Horário: 20h15min

Árbitro: Gleydson Leite/PE
Assistente Nº 1: Wilson Lins/PE
Assistente Nº 2: Clovis Amaral/PE
4º Árbitro: Joaquim Webhester/CE
Representante da FCF: Claudemiro Soares/CE

Ceará/CE
Diego; Oziel (Marcos Pimentel), Fabrício, Erivélton (Ercick Flores) e Michel; Careca (Tony), Ernandes, João Marcos e Washington; Geraldo e Misael
Técnico: Estevam Soares

Confiança/SE
Rodrigues; Vovô (Alex), Ricardo Braz, Caudio Baiano e Valdson; Xavier, Alex Franco, Ciro e Cristiano Alagoano(Amauri); Etinho (Reinaldo Aleluia) e Nenê
Técnico: Mauricio Simões

Cartões Amarelos: Erivélton, Michel e João Marcos (Ceará/CE); Vovô e Alex França (Confiança/SE)
Cartão Vermelho: Não ocorreram
Gols: Ernandes 44/2T (falta) (Ceará/CE); Cristiano Alagoano 26/2T (pênalti) (Confiança/SE)

Renda: R$ 7.963,00
Público Pagante: 2.595 pessoas
Público Não Pagante: 419 pessoas
Público Total: 3.014 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário