Nesta terça-feira (15), o Central festeja 91 anos de fundação. Na programação, a comemoração é dos torcedores, no entanto, com moderação. O foco agora é a preparação para a série D do Campeonato Brasileiro. A Patativa estreia na competição no dia 18.
A Patativa disputou a primeira edição da série D do Brasileiro, criada em 2009. Este ano, é um dos 40 clubes de todo o Brasil que vão participar do campeonato, dividido em seis fases.
Na primeira, que é regionalizada, o Central ficou no grupo 5, junto com Fluminense/BA, Treze da Paraíba e River Plate de Sergipe.
Apesar dos 91 anos, a Patativa está de cara nova, ou melhor caras novas. Ao todo são 32 atletas: Goleiros: Elias, Júnior e Izaias; Lateral-esquerdo: Airton, Anchieta, Joel e Biro-Biro; Na direita: Ricardo e João Carlos; Zagueiros: Sidnei, Emerson, Bruno, Igor e André Lima; Primeiro volante: Cosme, Cicinho, Erick e Everton; Segundo volante: Naldinho, Márcio e Fernando Pires; Meias: Peixoto, China, Ila, Raul, Diogo e Fagner; Atacantes: Rogério, Paulão, jadiel, Vitinho, Fabrício Ceará e Fábio Silva.
Fonte/futebolnordeste
Investimentos
A diretoria do Central vai investir caro na reforma da sala de musculação para os jogadores. De acordo com o presidente do clube alvinegro, João Tavares, o gasto gira em torno de R$ 50 mil. "Novas máquinas e equipamentos já foram comprados e devem chegar em 15 dias", afirmou. O objetivo do investimento é para tentar dar qualidade ao trabalho dos jogadores.
No dia 18 deste mês, data da estreia na Série D, haverá uma festa, em uma casa de eventos, em Caruaru. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Central, localizada na avenida. Agamenom Magalhães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário