quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diretor do Bahia é agredido por criticar reuniões


Na noite desta terça-feira, a diretoria do Bahia reuniu o Conselho Deliberativo para apresentar as contas do Tricolor na temporada de 2009 e, mais uma vez, houve confusão, terminando em agressão ao conselheiro Rui Cordeiro (foto).

“Eu já estava no final do meu pronunciamento em que eu criticava a gestão, e acabei sendo cercado por um grupo de pessoas que apoiavam o atual presidente e acabei levando um tapa pelas costas, que passou de raspão no meu rosto”, confirmou o conselheiro, em entrevista à Rádio TUDO FM.

Segundo alegação da situação, o conselheiro havia dito que não questionava as contas pelo fato do Tricolor "não ter nem o que roubar", mas Rui Cordeiro não confirmou a totalidade do que teria ocorrido. “Critiquei a forma de que são feitas as reuniões, já que são sempre colocadas em épocas impróprias e as críticas são pela gestão e não à pessoa do presidente nem das pessoas que participam da diretoria”, finalizou.

Apenas 32 dos 300 conselheiros estiveram presentes na votação. Desses, apenas três votaram contra as contas apresentadas, que terminaram sendo aprovadas.
Fonte/futebolbaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário