A vitória da seleção brasileira sobre o Zimbábue, nesta quarta-feira, por 3 a 0, teve uma recompensa saborosa para os jogadores: pizza. Na rígida disciplina estabelecida por Dunga a seus comandados antes da Copa do Mundo, este é o prêmio que a comissão técnica dará aos atletas após dias de jogos, como confirmou a CBF via Twitter:
"Além do cardápio variado, jogadores tiveram direito ao extra que acontece no jantar em dias de jogos: uma deliciosa pizza, que todos adoram".
A delegação chegou ao hotel no qual está concentrada na África do Sul por volta das 22h45 no horário local (17h45 de Brasília), e os jogadores foram imediatamente jantar. O chef Jaime Maciel foi quem preparou o cardápio costumeiro, acrescido da recompensa da noite.
A trilha sonora antes da pizza, na volta a Johannesburgo, não poderia ser outro: samba. O voo de Harare, no Zimbábue, a Joanesburgo durou cerca de 1h20 e foi animado por por Julio Baptista, no cavaquinho, Robinho, no banjo, Michel Bastos, no tantan, e Daniel Alves, no pandeiro. Segundo a CBF, quem começou o samba foi Robinho, que tocava músicas do grupo Exaltasamba, ao lado de Elano. Em seguida, o restante do elenco se juntou aos dois.
Fonte/folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário