sexta-feira, 4 de junho de 2010

Esquema policial vai estar pronto para jogo do América

A Polícia Militar está montando um planejamento especial para evitar transtornos no confronto de amanhã entre América x Sport, marcado para às 16 horas, no estádio Machadão. Os “leoninos” reconhecidos como torcida que costuma provocar desordens e com antecedentes perigosos no RN, despertou a atenção do serviço de inteligência da PM potiguar, que trabalha para identificar os pontos de possíveis conflitos e vai desenvolver trabalho preventivo idêntico ao adotado em dias de clássicos entre ABC x América.


Rodrigo Sena
Coronel Francisco Araújo disse que ordem é evitar os confrontos. No último encontro entre os rivais nordestinos, uma das facções organizadas do Sport Recife teve dois ônibus detidos, após ser encontrada numa revista policial artefatos caseiros, armas branca e até armas de fogo. Esses torcedores acabaram impedidos de ir ao estádio ficando com as conduções detidas em frente à delegacia de plantão, na zona sul de Natal.

“Sabemos da complicação dessa partida e iremos destacar um pelotão de 400 homens para realizar o trabalho de policiamento. Já estamos com o nosso serviço de inteligencia pesquisando sites na internet para verificar se estão sendo marcados alguns pontos de conflito. Não vamos tolerar atos de desordem de nenhum dos lados”, disse o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo.

Torcendo para que o trabalho da PM tenha o êxito esperado e esperando ver o espetáculo dentro de campo imperar, a diretoria americana confirmou ontem a contratação do atacante Michel Neves, ex-Novo Hamburgo/RS.

Fonte/tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário