quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ferdinando orienta coletivo no alviverde

Sob o comando de Ferdinando Teixeira, o Alecrim realizou nesta quarta-feira(30), no estádio Machadão, o primeiro treino coletivo na preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. O objetivo é acelarar o entrosamento do grupo visando o ritmo de jogo até a estreia da competição mais importante do time verde nos últimos anos.

“Precisamos trabalhar forte para que os atletas ganhem ritmo de jogo e entrosamento até a estreia da competição”, disse o treinador.

Antes do início do treino, Ferdinando conversou durante alguns minutos com os atletas no campo, sobre o foco e a seriedade na preparação. O atacante Helinho, um dos mais experientes do grupo, garante que a motivação dos atletas pode fazer o diferencial no campeonato. “Temos um técnico experiente e o grupo está focado em trabalhar com dedicação para brigar pelo acesso à Série B”, afirmou Helinho.

Para o amistoso do próximo domingo contra o União de Goianinha, o Alecrim deverá entrar em campo com: Jair, Ângelo, Fabiano, Márcio Blot e Nêgo; Odair, Hércules, Marcelinho e Patané, Helinho e André Cassaco.

“A gente vai fazer os ajustes necessários na equipe e darmos um padrão de jogo, temos um grupo de jogadores experientes e que querem brigar pelo seu espaço, vamos treinar com dois coletivos por semana para encontrarmos a melhor formação da equipe”, explicou Ferdinando Teixeira.

Fonte/Diátiode Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário