Logo aos três minutos o Fluminense de Feira de Santa chegou com perigo, mas o zagueiro Carlão conseguiu mandar pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, os baianos abriram o marcador com o atacante Deon, aproveitando um cochilo da defesa alvirrubra.
No ataque seguinte, Júnior Mineiro já conseguiu ampliar para o Flu. Mais uma jogada pela linha de fundo, o atacante mergulhou sozinho de cabeça para fazer o segundo gol do Fluminense no jogo.
Ao contrário da partida contra o Fortaleza, dessa vez o América se apresentava mal, errava muitos passes e saia lento para o ataque. Sem força dentro de campo, o time de Natal foi vítima fácil para Júnior Mineiro, que marcou mais um para os baianos por volta dos 22 minutos.
O placar de 3 a 0 ainda no intervalo exigia que o América voltasse com outra disposição na segunda etapa. Para isso, até mesmo o novo treinador do clube, Lula Pereira, passou a participar da partida do banco de reservas, que ainda foi comandado pelo interino Carlos Moura.
A reação do América até parecia mesmo que poderia acontecer, quando o artilheiro Eraldo fez mais um, logo aos 5 minutos do segundo tempo. Mas, o alvirrubro voltou a atuar da mesma forma da primeira etapa em seguida. O jogo seguiu até o final com pouquíssimas chances de gol para ambos os lados.
Fonte/deznarede
Nenhum comentário:
Postar um comentário