O Fortaleza precisa urgentemente voltar a vencer no Campeonato do Nordeste. O tricolor vem de duas derrotas seguidas, e tentará reagir na competição às 19 horas de hoje no Estádio Castelão, quando estará recebendo um time de primeira divisão, o Vitória.
O Leão não conta mais com seis jogadores que foram dispensados. A diretoria desligou do grupo que disputa o Nordestão, os jogadores Ricardo Baiano, Bruno de Jesus, Coquinho, Alex Gaibu, Jonhes e Cleiton.
O técnico Zé Teodoro explicou o afastamento dos seis jogadores. Nós não podemos ficar vivendo do passado. Estamos constantemente avaliando os jogadores e não poderíamos ficar esperando cinco jogos para voltar a vencer. Alguma coisa tinha que ser feita e além disso não vamos trabalhar com mais de 40 jogadores, mas sim com 28", justificou o treinador do Leão.
Para o jogo de hoje, o técnico incluiu cinco novos jogadores no time titular: o goleiro Fabiano, o zagueiro Gaúcho, o meia Paulo Isidoro e os volantes Régis e Leandro, chegam com a obrigação de resolver os problemas no time.
Vitória
O técnico Ricardo aos poucos vai utilizando os jogadores que são titulares na equipe que disputa a série A, do Campeonato Brasileiro. No jogo contra o Fortaleza, dois atletas começarão jogando na equipe.
O meia Ramon Menezes e o zagueiro Reniê, foram relacionados para o jogo de hoje, dando um potencial a mais na equipe que deu início a recuperação na competição, justamente quando começou a usar alguns titulares da equipe principal.
O duelo contra o Fortaleza, tem um sabor especial para o atacante Junior. Quando atuou no futebol Cearense, ela era chamado de Junior Pipoca, e por lá teminou mostrando um bom futebol, que o levou para a Europa.
O Leão da Barra chegou ontem a noite em Fortaleza já definido para enfrentar o Fortaleza no castelão. O esquema continuará sendo o 4-4-2. A mudança em relação ao jogo passado está no ataque. Schwenk foi poupado e Jacson ganhou a posição ao lado de Junior.
Outro que também foi poupado, foi o lateral Nino, que dará o lugar ao coringa Rafael Cruz, que voltará a ser improvisado na lateral. Na zaga Reniê, que é titular no time principal, substituirá Anderson Martins
Ficha do jogo
Arbitro: Antonio André (PE)
Assistentes: Albino Albert Junior e Marcelino castro (PE)
Fortaleza: Fabiano; Leomar, André Turatto e Gaúcho; Peter, Leandro, Régis, Bismarck e Guto; Paulo Isidoro e Tatu. Técnico: Zé Teodoro.
Vitória: Vinícius, Jonas, Reniê, Vilson e Rafael Cruz; Ricardo Conceição, Fernando, Renan Oliveira e Ramon; Jacson e Junior. Tecnico: Riardo Silva.
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário