O treinador Gilmar Iser continua no comando do América-RN. Pelo menos até este domingo, quando diretores do clube farão uma reunião para definir o que acontecerá. Mas a tendência é Iser permancer no time pelo menos até a próxima terça-feira quando o América enfrentará o rival ABC-RN pela Copa do Nordeste.
Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o América passou por uma de suas maiores humilhações ao ser goleado, dentro de seu campo, para o Sport-PE por 5 a 0. Com o resultado, o América Potiguar passará a Copa do Mundo entre os quatro times que estariam rebaixados para a Série C em 2011.
Com apenas seis pontos em sete jogos, o América só está na frente de Ipatinga-MG, Duque de Caxias-RJ e Vila Nova-GO, que têm três pontos.
Apesar de todos estes pontos ruins, o treinador Gilmas Iser não pensa em sair do comando do time:
"Jamais passa pela minha cabeça esta história de entregar o cargo. Confio no meu trabalho e com uma conscientização tática vamos conseguir os resultados. Pelo pouco tempo que tive, não dá para passar tudo que sei para o grupo, principalmente os posicionamentos táticos", explica Gilmar Iser, garantindo que não irá pedir demissão.
"Se a direção do América achar achar que tem que mudar o treinador, ela que fique à vontade. Mas eu não entrego o cargo."
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário