quinta-feira, 3 de junho de 2010

Givanildo Oliveira fala sobre saída do Sport


O técnico Givanildo Oliveira concedeu uma entrevista inédita ao Superesportes, na manhã desta quarta-feira. A conversa durou aproximadamente 15 minutos e o treinador pernambucano abordou diversos assuntos. Givanildo falou de sua saída, da torcida, do time, do futuro... E disse com exlusividade que o lateral-direito Renato só não atuou no Campeonato Estadual porque não tinha um exame cardiológico exigido pela Federação. Essa foi a primera vez que o treinador falou com a imprensa depois de sua saída do Sport.

Saída do Sport
Quando um clube grande perde uma sequência de jogos, fica difícil. Eu entendo a cobrança da torcida, ela quer vitórias. Coloquei meu cargo à disposição e voltei atrás, pois o grupo pediu para eu ficar, mas não conseguimos vencer e achei melhor sair. Não havia mais clima. Conversei com o presidente naturalmente, numa boa. Saí sem problemas. Ele(Sílvio Guimarães) disse que as portas do clube estão abertas para mim.

Time
É complicado falar depois que a gente sai. Vou torcer para os jogadores reverterem essa situação. Acho que a parada por conta da Copa do Mundo vai ajudar na recuperação do grupo. Torcerei pelo Sport, já disse que sou pernambucano e sou bairrista. Quero ver Sport, Náutico e Santa Cruz na Primeira Divisão.


Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário