Se não bastassem os problemas naturais provocados pela falta de dinheiro e poucos parceiros na cidade dispostos a investir no futebol profissional, o Potiguar volta a conviver com um problema que parecia haver desaparecido no clube. Questões a serem resolvidas na Justiça do Trabalho devido à quebra de compromissos com funcionários.
A atual diretoria volta a conviver com o problema e, pelas informações, são situações complicadas que devem, de alguma forma, atrapalhar o projeto do alvirrubro de retornar às atividades ainda em 2010 para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O caso a ser resolvido envolvendo um funcionário antigo e de muita história dentro do Potiguar, o ex-jogador e massagista Ibiapina.
Pelas informações, Ibiapina teria cansado de procurar a diretoria para um acordo, sem receber muita atenção, por isso havia decidido recorrer à Justiça como última alternativa. A diretoria teria sido pega de surpresa, devido o grau de afinidade que o ex-funcionário sempre teve com todas as direções que passaram pelo “Time Macho” ao longo da extensa história de Ibiapina no clube. Os dirigentes encontrarão dificuldades para um acerto financeiro por não estarem em atividade, o que torna mais difícil e quase impossível promover qualquer tipo de arrecadação.
Fonte/sérgiooliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário