O técnico Dunga, que afirmava que a Seleção Brasileira calaria os críticos, mostrou-se bem mais calmo e até certo ponto sem graça com a performance de seu time após a frustrante estreia com vitória por 2 a 1 sobre a fraca Coreia do Norte.
Na entrevista coletiva depois do jogo, o treinador tentou dar esclarecimentos sobre o sofrível futebol apresentado no primeiro tempo, além da vitória conquistada no segundo tempo com direito a susto no final.
“Não só eu como o time todo planejava vencer sem tomar gol. Mas não foi possível. Se você perguntar para o Júlio César (goleiro da Seleção), ele certamente não está feliz”, começou dizendo o treinador.
Respondendo às perguntas de forma mais amena, Dunga comentou que o time realmente rendeu abaixo do esperado. “É claro que a gente sempre quer mais, estamos falando de Seleção Brasileira, sempre esperamos algo a mais do time brasileiro”, afirmou.
O técnico, porém, tentou justificar a má atuação do Brasil citando a organização do time coreano. “Se você analisar, a movimentação dos coreanos para fechar espaços era praticamente perfeita. Quando você encontra uma seleção que te ataca, você encontra mais espaços para jogar. Contra a Coréia, enfrentamos um time fechado, fica difícil passar a marcação, e ainda ficamos desguarnecidos na defesa”, concluiu.
Fonte/esporteinterativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário