domingo, 27 de junho de 2010

Rei Pelé será reinaugurado hoje. Pelé vai estar lá

A tristeza dominou o interior do estado de Alagoas nas últimas semanas. As impiedosas chuvas que assolaram o estado acabaram com a vida de milhares de pessoas. Porém, o povo alagoano vai poder esquecer um pouco estas dificuldades neste domingo. O maior estádio de Alagoas e o orgulho do povo que mora na região, o Rei Pelé, será reinaugurado com o confronto entre CSA e CRB. Haverá uma grande e importante solenidade, que vai ter como ponto alto a presença de Pelé, que vai dar o pontapé inicial do jogo.

A presença de Pelé não vai se restringir apenas ao estádio. De acordo com a programação oficial, o Atleta do Século chega em Alagoas por volta das 14h. Ao lado do governador Teotônio Vilela Filho, fará um sobrevoo de helicóptero nas cidades atingidas pela chuva. O Rei do Futebol não cobrou cachê e fez apenas uma exigência: ter um jatinho particular a disposição para poder voltar pra São Paulo no mesmo dia, já que tem um compromisso na cidade paulista.

Por volta das 15h, Pelé vai se dirigir até o Trapichão, onde concederá uma entrevista coletiva e depois cortará a fita de reinauguração. O Rei ainda colocará os pés na calçada da fama e vai dar uma volta no gramado para saudar os torcedores. E por fim, vai dar o ponta pé inicial da partida, o grande clássico entre CSA x CRB.

Fonte/esporteinterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário