segunda-feira, 28 de junho de 2010

Romário sai em defesa da Seleção Brasileira


Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, que classificou a Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo, o ex-atacante Romário escreveu uma sequência de mensagens no Twitter em que rebateu os críticos do time de Dunga.

"Hoje metemos três, aí os caras falam que o Chile é fraco. Tão de sacanagem com a nossa Seleção!! Criticar é natural, mas tem que ter fundamento. Os caras falam sem conhecimento de causa", afirmou, dirigindo-se a comentaristas da televisão.

"Todo mundo viu o mesmo jogo, não é possível que os caras não aceitem bem a vitória do Brasil, parece até que falam de sacanagem", comentou.

Romário pediu para que o público não espere "futebol lindo" desta Seleção. De acordo com o tetracampeão, o time de Dunga é competitivo, foi formado para jogar firme e não bonito. "E é assim que vai ser até o final, não se deixem enganar. A gente não pode é ter que concordar com tudo o que se fala na TV".

Apesar de não ver na escalação de Dunga um terreno fértil para o futebol-arte, Romário segue confiante no time: "Kaká, por exemplo, é o nosso grande nome na Copa, só que ele ainda não mostrou o que pode", justifica. "A nossa Seleção é boa, e é assim mesmo, a cada jogo vai subindo, é o que todo mundo espera".

O próximo desafio do Brasil será contra a Holanda, pelas quartas de final, na sexta-feira, em Port Elizabeth, às 11h (de Brasília).
Fonte/jbonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário